Desfrute de nosso jogos totalmente gratuitos!

ATARI-CONTROLE O Mr. Hardware Informática como forma de cortesia passará a disponibilizar jogos de forma gratuita para seus clientes e navegantes sem nenhum custo para o uso do jogo, apenas pedindo que os direitos autorais dos desenvolvedores permaneçam preservados e como não será cobrado nada de você esse jogo não poderá ser vendido ou alugado.

Espero que gostem dessa iniciativa e principalmente dos jogos selecionados e testados por nossa equipe.

* Os jogos estão hospedados no servido 4Shared e antes de você clicar em “baixar” clique aqui para ver um manual de como efetuar o download, é bem fácil!
* Alguns jogos apesar de parecerem simples, exigem um desempenho considerável do computador. Muitos computadores com placas de vídeo on-board e pouca memória RAM podem apresentar lentidão ou nem executaram o jogo, se isso ocorrer desinstale o jogo pelo desinstaldor próprio que se encontra na pasta deste criado no menu iniciar do seu sistema. Nunca delete ou exclua (mandar para lixeira) a pasta do jogo, isso pode danificar seu Windows.

cradle-menor
clique aqui para ampliar

Cradle Of Persia
Persepolis - o misterioso coração da Pérsia Antiga. A capital original do Império Aquemênida era adorada por seus metais luxuriantes, pedras preciosas e entalhes na pedra, feitos para impressionar visitantes e a nobreza. Mas seus jardins exóticos e impressionante arquitetura há muito que desvaneceu nas areias. Descubra os enigmas dessas ruínas e viaje à terra das mil e uma noites.
Clique aqui para baixar o jogo

turtix-menor
clique aqui para ampliar

Turtix
Turtix é a nova aventura arcade que marca o renascimento do clássico jogo de plataformas. Tome os controles de um herói charmoso através de cinco mundos maravilhosos e lotados de detalhes. Os controles de resposta rápida vão ajudar você a executar todos os saltos e duplos saltos de que precisa para progredir no jogo! No fim, espera você o prazer de ter salvado dezenas de jovens tartarugas das garras de um malévolo perigo e de ter restaurado a paz e a harmonia de seu mundo. Não deixe que esta bela aventura lhe passe ao lado!
Clique para baixar o jogo

last-davinci-menor
clique aqui para ampliar

Last Conundrum Of Da Vinci - Jogo de pensar
Certo dia encontrei um pacote estranho em minha secretária. Não tinha remetente, apenas uma mensagem: "Espero que seja capaz de solucionar esse enigma." Quando abri a caixa de madeira, vi uma placa dourada com uma inscrição que me deixou perplexo: "Enigma Mecânico de Leonardo Da Vinci". Complete as 67 fases do o ancestral enigma mecânico do maior inventor de todo sempre, que também foi cientista e artista plástico, Leonardo Da Vinci.
Download em breve!


clique aqui para ampliar
Assista um vídeo do jogo aqui

Deepica
"Resgate tesouros perdidos no fundo do mar aniquilando corais fortemente carregados com energia magnética."

O fundo do mar é repleto de segredos e tesouros perdidos, por isso, sua missão em Deepica recuperar jóias perdidas em naufrágios. No entanto, diversas criaturas vão tornar esta tarefa muito mais difícil. Se você procura sombra e água fresca, não vai encontrá-las neste jogo,  pois agilidade e atenção são requisitos básicos para o sucesso.
software

Nenhum comentário: